Homem abandona esposa para casar com a própria filha grávida dele;

O americano teria abandonado a esposa para se casar com a própria filha e acreditem, a filha estava grávida dele.

O homem está sendo acusado de incesto e também de adultério após ter abandonado a esposa para se casar com a própria filha.

O americano teria abandonado a esposa para se casar com a própria filha e acreditem, a filha estava grávida dele.

O homem está sendo acusado de incesto e também de adultério após ter abandonado a esposa para se casar com a própria filha que estava grávida dele. O caso aconteceu em Richmond, no estado de Virginia, nos Estados Unidos.

Steven Walter Pladl, 42, já esteve preso e foi liberado após pagar uma gigantesca fiança de nada mais nada menos, que R$ 4 Milhões de reais, onde aguara julgamento em casa cuidando do filho recém-nascido que teve com a própria filha.

Conheça essa história muito estranha

Steven teve uma filha com sua ex-esposa, e em 1998 eles a deixaram em um orfanato. Dezenove anos depois, a menina já adulta, Katie Pladl, com 19 anos, conseguiu rastrear a família e os encontrou. Após conversarem, eles decidiram que poderiam viver juntos, como uma família feliz, no entanto, não foi bem isso que aconteceu.
Eles começaram a conviver como se fosse uma família normal, porém, a mãe de Katie percebeu que a filha ficava estranha na presença de seu marido e resolveu investigar a garota de 19 anos. A mãe abriu seu diário, onde teve a infelicidade e surpresa de ler que ela e seu marido possuíam relações sexuais, e o mais bizarro, a moça estaria grávida do próprio pai.

Como se já não bastasse Steven trair a esposa com a própria filha, ele ainda pediu que os outros dois irmãos de Katie a chamassem de “madrasta”, mesmo Katie sendo irmã mais velha dos dois, bizarro, não?!
Steven e sua filha Katie, se mudaram para a Wake County, na Carolina do Norte, onde anunciaram estarem casados, onde fizeram até mesmo um álbum de fotos para expor a união. Nos Estados Unidos e em diversas partes do mundo, incesto é crime e ilegal, mas para eles isso não pareceu ser um empecilho.
De acordo com o tabloide britânico, Daily Mail, fonte das informações,  o caso teria sido levado ao conhecimento da polícia, que instaurou inquérito e indiciou Steven e Katie por incesto, adultério e contribuição para existência de delinquência, em 2017.
Após Steven pagar uma fiança milionária, ele passou a cuidar da filha, já Katie continua presa, onde aguarda o julgamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *