Cardiologista Recomenda Dieta que vai Fazer você Perder 10 Quilos em uma Semana? Os Resultados são Surpreendentes!

Mas nem sempre o excesso de peso está relacionado com a comida. Ele pode estar ligado a problemas de saúde, por exemplo. Por isso, hoje vamos compartilhar uma dieta recomendada por um cardiologista. Ela pode fazer você perder até 10 quilos em uma semana.

A cardiologia é o ramo da medicina que estuda o coração e os processos circulatórios. Devemos consultar sempre um cardiologista para saber como está o nosso coração antes de iniciarmos uma dieta rigorosa.

O excesso de peso é um problema que se tornou muito comum hoje em dia. Isso pode conduzir a ataques cardíacos, sendo essa a razão pela qual o cardiologista criou essa dieta. Quando acompanhada por exercício, ela pode ajudar a perder peso sem danificar o nosso coração

Dieta recomendada por um cardiologista

Ao pequeno-almoço e lanche, beba o seu chá ou infusão de preferência, e acompanhe com frutas como pêssego, pêra, laranja, melão ou melancia. Não inclua bananas ou uvas. Para além disso, você deve consumir muita água. Se quiser, pode adoçar o chá com adoçante.

Você deve comer assim durante 7 dias, o tempo da dieta.

Dia 1

Almoço

1 ovo cozido. 1 iogurte com frutas. 1 laranja.

Jantar

Salada de tomate com ovos cozidos, ½ pepino ou uma folha de alface. 2 fatias de pão torrado.

Dia 2

Almoço

1 ovo cozido de qualquer forma, exceto frito. 1 taça de iogurte com fruta. 1 laranja.

Jantar

125 gramas de carne de vaca grelhada ou assada. 1 tomate. 1 fatia de pão. 1 laranja.

Dia 3

Almoço

1 salada de ovos e pepinos cozidos. 1 taça de iogurte com fruta. 1 laranja.

Jantar

125 gramas de carne de vaca grelhada ou assada 1 tomate. 1 fatia de pão. 1 laranja.

Dia 4

Almoço

120 gramas de queijo fresco. 1 fatia de pão. 1 tomate.

Jantar

125 gramas de carne assada ou grelhada. 2 tomates. 1 maçã. 1 fatia de pão.

Dia 5

Almoço

200 gramas de carne ou peixe grelhado/cozido. 1 salada com cenouras e tomates. 1 fatia de pão.

Jantar

Salada com cenouras, tomates, pepinos. 1 peito de frango cozido ou grelhado. 1 fatia de pão.

Dia 6

Almoço

200 gramas de carne ou peixe grelhado/cozido. Puré de batata e abóbora. 1 fatia de pão. 1 fruta à escolha

Jantar

Uma salada de cenouras, tomates, pepinos e ovo cozido. 1 porção de atum. 1 fatia de pão. 1 maçã.

Dia 7

Almoço

200 gramas de galinha ou peixe grelhado/cozido. Alface, tomate e cenoura. 1 fatia de pão. 1 fruta à sua escolha.

Jantar

Salada com cenouras, tomates, arroz e ovo cozido. 1 fatia de pão. Salada de frutas.

Se você é diabético não deve fazer essa dieta. Consulte sempre o seu médico antes de iniciar qualquer dieta se possui problemas de saúde.

FONTE:>>https://www.emagrecercomsaudetotal.com

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