Eles foram casados por 62 anos e morreram no mesmo dia.Uma linda historia de amor é Emocionante…

Uma história de amor digna de Hollywood ganhou as páginas dos jornais nesta semana. Don e Maxine Simpson, que estavam casados há 62 anos, morreram de mãos dadas, no mesmo dia, apenas com algumas horas de diferença de um para outro.

A neta do casal, Melissa Sloan, registrou através de fotos, os últimos momentos dos avós, inclusive quando ambos se despediram da vida, de mãos dadas. “Eu sabia no meu coração que era assim que isto tinha de acontecer. A avó e o avô tinham de ter-se encontrado durante a vida e tinham de morrer juntos”, disse a mulher.

Conforme Melissa contou ao jornal Daily Mail, Don Simpson sofreu uma queda e teve que ser levado ao hospital. Mesmo hospitalizado, o estado de saúde do idoso começou a piorar. Na sequência, a família descobriu que o câncer de Maxine começou a progredir.

Após receberem tratamento, os familiares resolveram levar o casal de volta para casa, onde permaneceram deitados um do lado do outro. “A vovó acordou e o viu, então ela segurou a mão dele para ele saber que estavam perto um do outro”, afirma Melissa. Pouco depois disso, Maxine faleceu.

A neta então retirou o corpo da avó do quarto e quando voltou para checar a saúde do avô, ele mal respirava. “Ele se foi com ela, é incrível. É uma história de amor verdadeira”, disse a fotógrafa.

Don e Maxine se conheceram em uma pista de boliche em Bakersfield, na Califórnia, e se casaram em 1952. Os dois adotaram um casal de gêmeos alemães em um orfanato local.

fonte-https://mundo.tvabcd.com.br/casados-ha-62-anos-idosos-morrem-de-maos-dadas-com-quatro-horas-de-diferenca-9459/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *