Este adolescente pesava 300 quilos. A transformação pela qual ele passou vai deixar você sem palavras

Quando percebemos que nossa cintura está ficando lentamente arredondada, começamos a nos preocupar com a saúde.

E essa preocupação não é em vão: com relação ao peso excessivo muitas vezes há problemas médicos, e além deles – dificuldades psicológicas.

A obesidade afeta especialmente crianças. O rapaz desta história provou que perseverança e determinação são nossos principais aliados na luta contra a obesidade. Deixe sua história nos inspirar!

Nas redes sociais, você pode encontrar muitas acusações a pessoas obesas, de que elas são muito fracas e se entregam aos prazeres da comilança.

No entanto, acontece de uma pessoa simplesmente ganhar peso rapidamente devido a problemas hormonais. Jacob Miller era uma dessas pessoas.

Jacob pesava 320 quilos com 1,80m de altura

Ele já pesava muito com a idade de um ano, quando chegou aos 23 quilos. Os médicos acreditavam que Jacob tinha problemas hormonais que o levaram a ganhar peso tão rapidamente.

Na adolescência, Jacob ganhou 45 quilos por ano, o que, é claro, afetou seriamente sua saúde e as relações sociais.

Então, o jovem percebeu que seu peso o estava matando e tomou a única decisão correta. Ele decidiu perder peso, porque percebeu que – se tudo continuasse no mesmo espírito – o peso começaria a ameaçar sua vida.

Juntamente com pais e médicos do hospital infantil de Cincinnati, Jacob fez um plano de emagrecimento
Já na adolescência, Jacob desenvolveu diabetes, doenças cardíacas e doenças do fígado. Tudo isso foi devido à obesidade que destruiu seu corpo.

Para ajudar Jacob a atingir seus objetivos mais rapidamente, os médicos lhe ofereceram uma cirurgia no estômago.
O procedimento levou 3,5 horas e foi bem sucedido, mas foi apenas o começo!

Tanto antes como depois da operação, ele foi obrigado a trabalhar duro e meticulosamente. Ele teve que mudar completamente sua dieta e reduzir a quantidade de comida consumida. Mesmo antes da operação, ele conseguiu perder 34 quilos!

Embora ele pudesse perder peso sem cirurgia, ela acelerou o processo. No mesmo período, a atividade física entrou em sua vida.

O apoio da mãe e do pai era tudo para ele. Em cada etapa de sua jornada, eles o apoiavam, o que só fortalecia sua determinação. Eles até o transferiram para outra escola para fornecer-lhe um ambiente de apoio!

Depois de 12 meses, Jacob foi reduzido à metade

Alimentação saudável, treinamento e cirurgia – e Jacob já perdeu 160 kg. É assim que funciona o trabalho árduo sob orientação profissional.

Você pode dar desculpas para si mesmo, e você pode definitivamente começar a trabalhar como esse cara! É assim que sua aparência mudou um ano após a operação.

A próxima etapa deveria ter sido namorar e namorar .. e Jacob realmente conseguiu! Agora ele tem novos amigos e conhece garotas.

Anteriormente, Jacob não podia se sentar no banco da frente do carro …
… e agora ele faz isso com facilidade. Logo, como todos os adolescentes americanos, ele vai sentar  ao volante!

Category: Curiosidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *