Inacreditável o que esta mulher deu à luz! Não era humano…

Parece até manchete do Sensacionalista ou do Notícias Populares mas não é. Uma mulher estava grávida e acabou por dar à luz a um verme gigante. O caso se deu no paupérrimo país africano do Zimbábue.

Anna Mbizi, de 38 anos, estava contente da vida porque iria ser mãe. Mas, aos 5 meses de “gravidez”, entrou em trabalho de parto prematuro. Mas o que saiu de dentro dela não era uma criança.  Você vai se assustar com o que saiu de dentro dessa mulher!!

O mais incrível é que, no início da gestação, os médicos disseram que estava tudo bem e não se aperceberam de nada. Agora, depois que um verme de 38 cm saiu de dentro da barriga de Anna, o médico que realizou o “parto” afirmou que ela nunca esteve grávida.

Inacreditável o que esta mulher deu à luz! Não era humano..

O namorado de Anna, que fugiu depois do que aconteceu, afirmou que ela tinha contrações desde o final de semana passado. Ela começou a sentir-se mal, foi ao banheiro e expeliu o verme gigantesco.

No momento em que os jornalistas visitaram a mulher, ela segurava o bicho em sua sala. Muito supersticiosa, foi aconselhada pelos vizinhos a tomar banho de sal para expulsar os demônios que teriam gerado o “monstro”.

Anna acredita que um vizinho que está lhe devendo uma grana tenha feito um feitiço para que isso tivesse acontecido. Mas Ana está mesmo triste porque seu namorado abandonou-a por tudo o que aconteceu.

O mais incrível de tudo é que o verme se alojou justamente no útero de Anna, por isso ela pensou que estaria grávida. Os médicos acham que foi um parasita que teria trocado DNA com a parede do útero. Algo bem Bebê de Rosemary.

Se você gostou deste artigo, partilhe com seus amigos e familiares. Não se esqueça de curtir e deixar o seu comentário!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *