O MUNDO COMEMORA ESTE ARTIGO: MÉDICOS CUBANOS CONSEGUEM CURAR O VITILIGO !

O mundo comemora este artigo: Médicos cubanos conseguem curar o vitiligo!
 
O Vitiligo ou Leucoderma é uma doença que perde progressivamente a cor da pele afeta 1% da população mundial, independentemente do sexo, idade, raça ou latitude geográfica. Caracteriza-se pelo aparecimento de despigmentação áreas, principalmente na face, extremidades e região genital dos indivíduos que a têm.
A doença pode permanecer localizada nesses locais por um longo tempo ou se espalhou rapidamente por todo o corpo até ficar completamente despigmentarlo. A doença é causada pela destruição de um tipo de células chamadas melanócitos que são responsáveis ​​pela produção do pigmento que as cores da pele (melanina).
Para começar, é necessário consultar em  nosso Serviço de Clínica Internacional e permanecer por um mínimo de três dias em Cuba.
As consultas são realizadas por pessoal médico especializado de segunda a sexta de cada semana 8h30 – 16:00, com um preço de 120,00 CUC (Cubano Conversível querem saber). Se você não trouxer resultado da biópsia de pele, ela é praticada em nosso Centro de pena 150,00 CUC
As sessões de treinamento no método de tratamento tem um valor de 40,00 CUC cada. O paciente não for inserido, mas se hospedar em hotéis da capital, como o tratamento é ambulatorial.
Nenhuma reserva prévia é necessário, como os pacientes são vistos em em nossos serviços clínicos Histotherapy Center, localizado na Calle 18 No. 4302 canto em 43. Miramar, Playa, em Havana, Cuba.
Para continuar o tratamento em casa, o paciente será indicado na consulta a quantidade apropriada de medicamento a tomar, de acordo com o grau de extensão da sua superfície corporal afetada pela doença. O valor de uma garrafa melagenina Plus (235 ml) é 36.00 CUC.
NOTA: Medicina melagenina Plus não só a avaliação anterior e prescrição em nosso centro, que inclui sessões de consulta e três de tratamento é vendido livremente.
O melagenina Mais (+ melagenina cloreto de cálcio) é um extracto alcoólico de placenta humana, produto farmacêutico possuindo a propriedade de aumentar a reprodução dos melanócitos, bem como acelerar o processo de produção de melanina dentro dele, por que é uma droga de escolha para o tratamento de vitiligo para acelerar a reprodução dos melanócitos restantes na borda ou interiores das regiões siglas do paciente.
Compartilhe com seus amigos !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *