Os Dentistas NÃO Querem Que Você Saiba Esse Truque ELIMINA O TÁRTARO em 3 Min SEM GASTAR NADA

Escovar bem os dentes e manter a sua higiene bucal sempre em dia são elementos essenciais para ter uma saúde impecável. Por isso, conhecer soluções caseiras pode ser uma boa solução, certo? Uma destas é o truque para remover tártaro em 3 minutos!

Afinal, a higiene oral diária é essencial para impedir que restos de comida se acumulem e atraiam bactérias no seu organismo, dando origem a verdadeiras colônias na sua boca.

Esta é a maneira básica de formação do tártaro!

Além da escovação, o uso de fio dental é fundamental para evitar o aparecimento desta camada de bactérias. Anote a receita e recupere a beleza do seu sorriso. Vamos nessa?

Truque para remover tártaro em 3 minutos

Ingredientes

1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
2 colheres de sopa de água oxigenada (10 volumes)
1 xícara de água morna
1 xícara de água gelada
1/2 colher de sal grosso

Modo de fazer

Inicialmente, você deve fazer uma mistura de bicarbonato de sódio com o sal. Em seguida, é possível utilizar a sua escova de dentes para mergulhar na água na temperatura morna.

O próximo passo é colocar na solução com bicarbonato de sal. A partir daí, é indicado escovar os dentes de forma suave e, ao longo de dois minutos, passar em todos os dentes com muita calma.

Posteriormente, você deve misturar a água oxigenada com o resto da água e fazer bochecho por aproximadamente 1 minuto, com muita cautela para não engolir.

Na sequencia, você deve passar a escova de dentes outra vez, juntamente com o fio dental.

Após, enxágüe bem a boca com a água gelada. Realize esse método uma a duas vezes a cada 7 dias.

IMPORTANTE

Vale destacar que as sugestões presentes neste texto não substituem uma visita regular ao seu médico ou ao seu dentista. Se tiver com dores na boca ou nos dentes, agende uma consulta o quanto antes!

tartaro-1280

Gostou de conhecer esse truque para remover tártaro em 3 minutos? Então, você pode aproveitar para compartilhar esse material com os seus amigos e familiares agora mesmo nas redes sociais.

FONTE:>>http://www.receitasnaturais.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *