Saiba onde será o velório dos corpos de Rafael Miguel e seus pais, assassinados ontem

Rafael Miguel foi assassinado, juntamente com os pais, na tarde deste último domingo (09), os três estavam na casa da namorada do jovem ator e o pai dela é a principal suspeita, ele ainda não foi encontrado pela polícia.

O corpo de Rafael e também de seus pais serão velados e sepultados noCemitério Campo Grande, localizado na zona sul de São Paulo. Camilla Miguel, irmã do ator, contou que o velório deverá começar por volta das 13h30 desta segunda-feira (10) e o sepultamento será realizado depois de três horas, por volta das 16h30.

O pai da namorada do ator, Paulo Cupertino Matias, é suspeito de ter executado os três e continua foragido, a polícia espera que denúncias anônimas possam levar até ele, mas por enquanto não tem nenhuma pista.

O UOL teve acesso ao boletim de ocorrência e nele consta que Paulo Cupertino não aprovava o namoro da filho com Rafael, porém, a polícia não informou oficialmente qual seria a motivação do crime. Chegaram a circular notícias de que Isabela estava grávida do jovem ator, informação que logo foi desmentida.

“O comerciante Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas que estavam no portão da casa. As vítimas morreram do local”, informa o boletim de ocorrência. O caso foi registrado como homicídio consumado e está sendo investigado pelo 98º Distrito Policial.

Rafael Miguel ficou famoso primeiramente ao aparecer em um comercial, onde pedia brócolis para a mãe. Depois ele atuou em algumas novelas da Globo e voltou a fazer sucesso atuando na novela Chiquititas, no SBT, onde interpretava o jovem vilão, ‘Paçoca’.

FONTE:>>>www.1news.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *