Vencedor do The Voice Kids 2019 gravará música com Simone e Simaria, confira

Com 58,19% dos votos, Jeremias Reis é o campeão do The Voice Kids 2019, a grande final foi neste domingo (14) e o capixaba faturou o prêmio de R$ 250 mil e ainda terá um álbum produzido pela Universal Music, que também cuidará do gerenciamento de sua carreira.

Jeremias ainda terá uma grande ajuda neste início de carreira, pois gravará uma música com Simone e Simaria, técnicas da atração global. Antes de anunciar o resultado, André Marques revelou que a votação já estava em 30 milhões e as torcidas agitaram as redes sociais.

Mas não foi fácil garantir o primeiro lugar, Jeremias teve que competir com Luiza Barbosa que era do time da Claudia Leitte e também com Raylla Araújo, de Carlinhos Brown, todos deram um show no palco do The Voice Kids.

O garoto cantou ‘Oh Happy Day’ e também ‘Tudo que Você Quiser’, de Luan Santana, dividindo o palco com o músico Vitor Kley e os dois deram um show. Jeremias é um menino que tem voz marcante e logo na primeira apresentação conseguiu virar todas as cadeiras e recebeu muitos elogios dos três técnicos, mas ele decidiu ficar com Simone e Simaria.

Durante as apresentações ao vivo, ele cantou ‘Chuva de Arroz’ e foi salvo pelo público. Na semana seguinte, mais uma vez, ele foi o preferido dos internautas. E assim foi vencendo cada uma das etapas e conquistando a todos com sua humildade e voz afinada.

Aos 12 anos, Jeremias Reis se prepara para o início definitivo de sua carreira como cantor mirim, mas os técnicos já avisaram que ele tem condições de se tornar um brilhante cantor, é só continuar se esforçando como sempre tem feito.

fonte:>>https://www.1news.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *